sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Dica de Leitura #meusfavoritos


Heeey Girls,


Vou escrever a resenha de um dos meus livros prediletos, na vdd acho que o predileto hahaha.
Ele desde o começo já me tocou, quando olhei pra capa do livro e li aquela super frase "Eu deveria estar de luto, não me apaixonando...", eu quase surteei na livraria.
O nome do livro é O céu está em todo lugar da escritora Jandy Nelson (nunca tinha ouvido falar dela, mas já estou super apaixonada)
Não vou contar a história completa para vocês, perde a graça né!

O livro em si gira em torno de uma adolescente de dezessete anos (Lennie Walker, vcs vão entender o pq do nome no livro, é bem legal haha), que acabou de perder a irmã mais (Bailey).
Lennie era uma garota não muito chegada a garotos e tals, ao contrario de sua irmã. Ela também não tinha uma super auto-estima.
No decorrer do livro ela se vê apaixonada pelo ex da sua irmã (Joe), e também por um novato da escola (Toby). Ai começa o desenrolar do livro e a história começa a tomar um rumo mais emocionante e menos meloso.

Sobre o resto do livro eu não vou contar meninas, alias, que graça teria né?

Quando eu comprei o livro, eu me lembro que ele tava suuuuuper baratinho ~acho que tava em promoção se não me engano~ de 29,99 ele tava por 9,99, dá pra acreditaaaar nisso?
Na hora que eu vi ele eu já me apaixonei, a capa dele girls é MA-RA-VI-LHO-SO hahaha e quando vi o preço, quase que peguei um monte sjaisiasjaisjasj.

Então é isso meninas, com certeza tem esse livro na Saraiva, Nobel, Cultura ou até mesmo em um Sebo perto da sua casa. Se não tiver, procurem na lojas onlines que sempre tem!







E se algumas de vcs já tinha lido esse livro, e super curtiu como eu, deixe seu comentário,
e você que também leu mas não gostou, deixe seu comentário expressando 
a sua opinião sobre o livro ♥
Um bjão e uma ótima leitura meninas ♥


Nenhum comentário: