terça-feira, 21 de abril de 2015

Looks para se inspirar da Bruna Marquezine ♥

Oiii Meninaaaaaas, tudo bom?
Hoje a minha It Girl será a Bruna Marquezine, (quem aqui não ama os Looks que essa linda usa?!)
Ela é super ousada e estilosa, adora estar sempre ligada nas maiores tendências de moda do mercado.
Eu pelo menos, estou sempre dando uma olhadinha pra me inspirar nos Looks dela, aliás ela é um ícone pra garotada né?!
Então que tal, você se inspirar nela também pra montar aquele Look pra sair com o Boy ou até mesmo pra um jantar em família?!
Vou postar alguns Looks Divos dela e me digam sua opinião! 














E aí meninas, qual o predileto de vocês?
Deixem nos comentários!!
Bjssss ♥


2 comentários:

Raquel Rivas disse...

Olá, obrigada por deixar o seu link na minha publicação.
Ela arrasa, linda demais.
Beijo.
"Nada" Maquiada

Unknown disse...

Ah obrigada por visitar o blog ♥