quarta-feira, 29 de abril de 2015

Resenha: Avon Big & Impact Máscara Extra Volume à Prova d’Água



Oi meninaaaas, 
Hoje eu vim falar o que eu achei desse Rímel da AVON 
(Avon Big & Impact Máscara Extra Volume à Prova d'Água)
Tanta gente amou e eu falava tanto que acabei ganhando de presente da linda da minha irmã!



No começo eu não gostei muito porquê ainda não tinha pego o jeito correto de passar
 (pra quem não sabe, ele vem com aquele pincel bem curvadinho para não deixar de pegar nem o menor dos cílios).
Depois de um tempo fui pegando o jeito com a coisa e melhorando!!
 MAS PERAÍ!!
Ele tem seus pontos positivos sim, mas também  tem uma grande desvantagem:
EU ODEIO QUANDO OS CÍLIOS GRUDAM :(
(frase dele: "unidos venceremos" hahah) e não, a AVON NÃO acertou quando disse que: 
''Fórmula gel-creme que proporciona mais volume sem grumos e sem borrões. O formato curvado do aplicador com cerdas de diferentes níveis alcança todos os cílios para um volume explosivo 360º. As cerdas ajudam a separar e definir os cílios, da raiz às pontas, deixando-os livres de grumos e sem borrões''.
Para mim pelo menos, ele não se deu muito bem nesse aspecto.
Meus cílios ficam bem grudadinhos (de longe ainda dá pra enganar, já de perto OH GOD), então eu meio que me decepcionei com ele nesse ponto.
Mas, mesmo assim eu achei uma forma de usá-lo!!
Pois é, pois é!!!
Sabe aquele rímel antigo que todaaaas nós temos em casa?
Então, foi esse rímel que salvou a minha vida e me fez usar o Big & Impact todos os dias!! :)
A forma mais fácil e legal que encontrei, foi sempre usar ele e depois passar outro mais antiguinho (ou vice-versa), mas pode ser um mais novinho também.
Não tem problema!
Mas resumindo tudo, eu uso e APROVO o Big & Impact da AVON,  apesar de todos os seus contras!!
Você pode encontrá-lo através de uma Revendedora da AVON, e o preço dele tá bem acessível (quando falo bem, é beeeem mesmo), tá só por 29,99 e se você ficar de olho
pode encontrar até por 19,99!!
E se o seu medo é dele sair com água, então pode relaxar,
ELE NÃO SAI DE JEITO NENHUM!!
Já com o Removedor/Demaquilante, você pode ter uma dificuldadezinha já que ele é ''Unidos Venceremos'', mas logo depois pega a prática e consegue tirá-lo rapidinho.
Então é isso meninas, espero que tenham gostado e aqui embaixo vão ter algumas fotos pra vocês saberem como ficou!
Beijos e não deixem de comentar!




(Essa foi a primeira camada que eu passei, já dá pra ver
uma grande diferença né?!)


(Aqui já foi no finalzinho, mesmo com a péssima qualidade
da câmera dá pra notar o ''unidos venceremos'' haha
e também como ele muda o olhar)


Um super Beijo no Core,
e não esqueçam de mandar o seu Look do Dia Leitor FM
pra gente e também a sua sugestão!!









Postar um comentário