sexta-feira, 24 de abril de 2015

Tendências Outono/Inverno 2015





A época mais elegante do ano está chegando, e é claro que estamos falando da temporada outono/inverno. A temporada mais aguardada, onde as produções elegantes e sofisticadas sempre tomam conta, no entanto com um toque bem feminino.

E quando o assunto é moda outono/inverno logo nos vem a cabeça os Looks mais legais de montar, mas nunca deixando o estilo de lado.



PRETO, BRANCO, VERMELHO e marrom


O básico Preto e Branco ganhou um amigo intruso o Vermelho. 
Nas passarelas do SPFW, grifes como Ellus, Triton e Iódice apostaram em Looks que misturam desde o estampado até o bordado em cores.
Outra aposta do SPFW foi o Marrom. Sempre mais discreto e, com tons indo desde os tons mais neutros, até os mais alaranjados.







MILITARISMO 


Outra coisa que já não é de hoje inspirar a moda, é o estilo militar. No entanto para 2015, os coturnos e o camuflado saem de cena abrindo espaço para coisas mais discretas como ombros bem estruturados, cintura bem marcada e acessórios.






BOTAS OVER THE KNEE 


Como muitas já sabem, essa bota é um arraso! E pelo visto voltaram com tudo em 2015.
Para quem não conhece, as botas over the knee são as famosas botas acima do joelho!!
Elas foram umas das maiores apostas no SPFW.
Uma dica importante é abusar daquelas com cadarços ou de vinil.






SUÉTERES


Outra coisa que invadiu as passarelas do SPFW foram os Suéteres!
Sim, essa peça básica e chave que todo mundo tem em casa. Tiveram de diferentes formas, desde os mais estampados e com direito a bordados até aquele com um mix bem diferente de cores.





Nenhum comentário: