quinta-feira, 23 de julho de 2015

TAG:15 Fatos Sobre Mim ♥


Olá amores, 
Volteeeeeeeei e dessa vez resolvi postar algo sobre mim. 
Como gosto muito de Tags e ainda
estou planejando o canal,
resolvi responder uma que eu achei beeeem legal !
Então vamos parar de Nhe Nhe Nhem e vamos as respostas!






1- Qual apelido que apenas a sua família te chama?
Nanay. Desde pequena minha familia me chama assim, alguns
amigos descobriram e pegou.

2- Qual hábito estranho você tem?
Fechar a porta do banheiro. Pode ser em qualquer lugar,
se eu ver a porta do banheiro aberta, eu vou lá fecha-lá.

3- Você tem fobia estranha?
Não sei se é estranha, mas morro de medo de sapos!
Uma vez viajei em um acampamento e quase desmaiei.

4- Qual música você canta em voz alta?
Todaas!!! 
Mas a que mais canto é a Love me Harder da
Ariana Grande (obs.: Não sei falar  nem cantar
em inglês).

5- Qual mania dos outros que mais te irrita?
Acho que sem dúvida é mexer no celular enquanto tem uma
galera conversando, ou até mesmo apenas eu.

6- Quando você está nervosa qual hábito você prática?
Roer as unhas ou me morder. 
Também acho isso muito feio!

7- Qual lado da cama você dorme?
Quando só não tem um lado,
mas sempre que divido com uma amiga durmo
do lado da parede.

8- Qual o primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
Faço a mínima ideia. Vou tentar recordar
com a minha família e posto pra vocês se for 
algo bem engraçado.

9- O que você sempre pede no Starbucks?
Juro que nunca fui lá!
Já podem me levar :D

10- Uma regra de beleza que você prega mais não prática?
Usar hidratante diariamente!!!
Só lembro quando vou sair !!

11- Que lado você fica no chuveiro?
Ué?! kkkkkkk

12- Você tem habilidade estranha com o seu corpo?
Sinnhêeee kkkkk 
Consigo dobras as pontas dos meus dedos das mãos,
sofria Bullying da minha família quando nova.
É bem sinistro e não dói!

13- Qual fast food você sempre come?
Ah para né!
Mc Donalds forever ♥

14- Qual frase de exclamação você sempre fala?
"Ah cara, para né!"

15- Na hora de dormir o que você realmente veste?
Roupa !! kkkkkk
Pijama também é roupa né?!
ahusuasdhasduao










Nenhum comentário: