sábado, 20 de fevereiro de 2016

KEEP CALM AND VOLTAMOOOOS MEUS AMORES ♥





Caracaaaaaaaa, que saudade que eu estava de escrever aqui,
de falar com vcs e dar dicasss ♥
Foram dias complicados hahahaha, mas voltei e agora é pra ficar!
Tô com várias ideias para o Blog, vocês vão amar! 
Muitas coisas estão por vir, e juro que são supeeeeer legais!
Sumi... sim, por bastante tempo, mas é que bateu uma preguiça e um desanimo
bem grande, e ás vezes a criatividade some!
O blog tava ficando algo monótamo, e não gosto de coisas robóticas,
gosto de espontaneidade, novidades e de coisas que interajam ao máximo
com vocês!
Por isso vamos mudar umas coisinhas aqui ahahahaha ♥
Durante esse tempo que me afastei algumas coisas aconteceram...
Pois é, agora eu sou uma caloura de farmácia ahahahahah ♥
Explico tudo num próximo post ♥




Postar um comentário