quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Os vestidos mais DIVINES do Grammy 2015

Ai genteee, o Grammy desse ano foi #bafônico né!! 
Tanto nos Looks das divas, quanto naquela reação do Kanye West ao ver o Beck receber o Grammy de Álbum do Ano. Segundo o cantor, Beck devia dar o Grammy para a Beyoncé. Mas, como já estamos acostumadas com essas reações loucas do Kanye, e até concordamos (eu pelo menos), não vamos falar sobre isso, mas sim, sobre os Looks mais lindos e a que mais arrasou no Grammy (deem sua opinião no final do post), e nem vamos comentar da Rihanna, esse ano nossa estrela nos decepcionou com aquele vestido de debutante ou sei lá o que... rsrs


Taylor Swift veste Eliee Saab
Kat Graham veste Yanina
Zendaya veste Vivienne Westwood
Katharine McPhee veste Emilio Pucci
Iggy Azalea veste Giorgio Armani
Rita Ora veste Prada
Paris Hilton veste Yousef-Al-Jasmi
Gwen Stefani veste Versace
Nicki Minaj veste Tom Ford
Ariana Grande veste Versace
Lady Gaga veste Brandon Maxwell 
Beyoncé veste Proenza Schouler
Miley Cyrus veste Alexandre Vauthier
Kim Kardashian veste Jean Paul Gaultier
Katy Perry veste Zuhair Murra



          E aí, qual foi o seu favorito? Me diga no comentário.
                 O meu sem dúvida foi o da Zendaya ♥ mas a Taylor sempre arrasa então eu também fiquei #inlove pelo dela hahaha ♥ 
Deixem suas resposta aqui embaixo meninas, eu vou amar saber a opinião de vocês ♥
      Um Beijãaaaaaao                 















Nenhum comentário: