terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Decorando o nosso cantinho #quarto ♥

Hey Girls,

Que tal nos inspirarmos nos quartos bem diferentes e criativos, para reformarmos o nosso?!
Eu tô querendo muuuito mudar a decoração do meu, já até pensei em alguns modelinhos para me inspirar... 
O meu eu quero com bastante foto na parede, to pensando em colocar também um Mapa Mundi com todos os lugares que eu quero conhecer marcado ♥, vou até trocar o guarda-roupa por umas araras, porque fica bem mais fashion hein!
Eu já planejei o meu todinho, e assim que eu mudar eu coloco para vocês verem como ficou!
Que tal você planejar o seu? Se você não quer gastar dinheiro agora, também não tem problema, há muitas ideias de decoração com coisas que todas temos em casa!
Vou colocar algumas das fotos dos que eu mais gostei, e sim estão todos no nosso querido Google hsuahsuashasu ♥
Também vou dar ideias de decoração beeeeem baratinha ♥
Vem comigo e se divirta com esse post ♥























Nenhum comentário: