segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

#voltaasaulas #1°dianaFacu

Heeey Girls,

As férias já estão acabando né! #chateada
Mas veja o lado bom, VAMOS VOLTAR A ESTUDAR ♥
Se você acabou o médio igual a mim #grazaDeus, deve tá sentindo aquele friozinho na barriga sobre como vai ser seu primeiro dia na Faculdade (e só pra constar, EU AINDA NÃO ME DECIDI sobre qual curso,e só irei começar depois das férias de Julho), se ainda não terminou, eu APOSTO que está contando os dias para ver suas amigas, ou pode ser que seja ao contrário, muitas escolas já começaram, vai que você já olhou pro livro de Matemática e já bateu aquele desânimo, e já tá até contando os dias pras férias de Julho né?!
Não importa se você já começou, ou ainda vai começar, se é calouro ou se é veterano, a questão é, todas nós sentimos aquele friozinho na barriga quando vamos voltar a estudar!

Esse ano é o meu ano de Faculdade, eu já decidi e como quero me dedicar muuuuuuito ao blog, só vou começar a cursar no 2° semestre desse ano! Até lá dá tempo de sobra pra eu poder decidir o que quero fazer, aliás, é o meu futuro que está em jogo (mesmo sendo nova e sabendo que posso começar algo e trocar 1.000 vezes #uhuuuul, mas a questão é que eu quero começar algo que eu vá terminar, não começar só pra experimentar!).



Então é isso meninas, aguardem que mais tarde tem dicas do que usar e o que comprar pra usar na #facu #colégio !! 

Bjinhos ♥





2 comentários:

Unknown disse...

ta certa, concordo plenamente. Siga seu sonho flor, é o melhor a fazer.
Tambem estou dando um tempo da vida no momento.

beijos.
rhaquel-rocha.blogspot.com

Gabs Giorgette disse...

Eu faço faculdade de Logística Empresarial. <3

http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/