quinta-feira, 30 de abril de 2015

Look do Dia #TotalWhite






Oláaa,

O Look de Hoje (que já faz uns dias ...), é totalmente branco !!
Foi um Look que eu fotografei para o Fica a Dica Blog ♥, e amei a descrição que colocaram lá!!
Pra mim que não sou muito chegada a roupas brancas (tenho medo de não combinar comigo), até que gostei desse #totalwhite. 
Ficou bastante elegante e fofo. 
O salto de couro no estilo scarpin e essa calça maravilhosa são das Lojas Colcci (sou apx por esse salto), e a bata transparente trabalhada em renda é da C&A (minha batinha xodó ♥).
A clutch que uso na foto é bem antiguinha e não me lembro aonde comprei.
É isso meninas, eu tinha medo de abusar nas roupas brancas (ainda tenho um pouquinho), mas olha só como ficou charmoso e super moderninho? 
Roupas brancas são peças coringas e não um monstro de sete cabeças como eu pensava!!!
Então use e abuse no seu Look Total White e mande aqui pra mim, vou amar postar ele no Look do Dia Leitor Fm ♥
E vamos ao Look agora !!!










Não esqueçam de comentar se gostaram ou não, e
de nos mandar seu Look do Dia Leitor!!
Um super beijo no Core ♥



Nenhum comentário: