quarta-feira, 29 de abril de 2015

#TagMakeTotal



Oi Meninas!!
Tava dando uma olhadinha nos Blogs que sigo e vi essa Tag no da
Garotas na Moda, e achei tão fofinha que resolvi fazer!! 
São 10 perguntinhas sobre maquiagem !! 
Confiram aí!!

1. Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?
R: Nude

2. Você é viciada em maquiagem?
R: Um pouquinho ahahahaha

3. Com que frequência você se maquia?
R: Bom, eu me maquio sempre que vou sair. Se for a esquina eu vou por um Rímel e um Gloss. Então é quase que diariamente! hahaha

4. Você acha que determinadas maquiagem são restritas dependendo da idade?
R: Sim! Não acho correto entupir uma criança de 7 anos com base, corretivo, pó, rímel, lápis, blush e um batom super vermelho. Acho que acaba tirando a delicadeza da criança.

5. Recomende 2 marcas: 1 baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa.
R: Cara: MAC
Baratinha: AVON (super amo)

6. Qual o seu batom queridinho do momento?
R: Ai, eu não lembro o nome mas ele é bem vermelho e é da DUDA MOLINOS. Depois eu pego e passo pra vocês e aproveito e faço uma resenha sobre ele.

7. Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?
R: Sim, rímel!!

8. Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros?
R: Sombra. Eu acho maravilhosamente lindo, mas não gosto de usar. Ainda não achei uma cor que combine com a minha pele sem ser o marrom bronze. Então prefiro não usar!

9. Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira?
R: Com certeza AVON hahaha

10. Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e porque?
R: Contorno. O meu rosto é mais redondo, então gosto de fazer o contorno mais escuro porque deixa com o rosto mais magro e fica tão ... ♥♥ 

Agora Indique 4 pessoas para responder esta TAG… Vou indicar só uma que é o Fica a Dica Blog, mas quem quiser fazer fique a vonts, e comente que eu aproveito pra dar uma olhadinha no seu !! 


Então é isso galera, espero que tenham gostado
e até o próximo Post!
Não esqueçam de mandar sua opinião e novas Tags!!
Ahhh e seu Look do Dia Leitor FM hahaha ♥
Um super beijo no Core ♥

Nenhum comentário: